Botafogo-RJ fecha com a TV GLOBO até 2020

Clubes como Corinthians, Vasco, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense estão praticamente acertado com a TV GLOBO para a renovação do contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro 2019/2023, no entanto, nenhum assumiu publicamente a posição, que segundo a imprensa do sul já foi tomada. O São Paulo, segue no mesmo caminho. Tem um pré-contrato aprovado com a Globo, que só poderá entrar em vigor quando for aprovado pelo conselho deliberativo fato que acontecerá na próxima terça-feira e nesta sexta-feira, o Botafogo admitiu que já renovou contrato com a Rede Globo. Segundo o clube, o novo acordo é válido para todas as mídias até 2020. 

A documentação já foi inclusive aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube carioca, que neste ano retorna à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, após conquistar o título da Série B no ano passado.

Segundo a diretoria do time alvinegro, não houve nenhuma proposta financeira do Esporte Interativo, canal do grupo Turner, para os direitos de transmissão dos jogos da equipe para a TV fechada.

O comunicado oficial do Botafogo foi divulgado dias depois de o Santos admitir oficialmente que fechou contrato de direitos de transmissão para a TV por assinatura com o Esporte Interativo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário