Bahia diz não a Luiz Gustavo e tenta meia do Palmeiras

O volante Luiz Gustavo, ex-Vitória e atualmente no Palmeiras, foi oferecido ao Bahia pelo seu empresário, notícia confirmada pelo próprio jogador na quinta-feira, que até então havia gostado da ideia de jogar no tricolor baiano, o que não deve acontecer, já que a diretoria vetou a contratação do atleta que também atua como zagueiro. 

O jogador e seus representantes aguardavam apenas a resposta da diretoria tricolor, e com a negativa o destino deve ser a Ferroviária-SP. Vale lembrar que se tivesse acertado com Luiz Gustavo, o Bahia teria pagaria apenas parte dos salários, a outra metade seria de responsabilidade do Palmeiras. 


VAI MORRER NO BERÇO?

Depois das negociações frustadas com Victor Luis, Nathan, e da negativa a Luiz Gustavo, mais um jogador do Palmeiras é especulado no Bahia. Trata-se do meia Patrick Vieira, que está encostado no clube paulista à espera de propostas e foi oferecido ao Esquadrão que já abriu negociações para acertar com o atleta. Resta saber se vai para frente ou se vai morrer no berço igual tantas outras.  

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*