Bahia inteiro contra o Confiança pela Copa do Nordeste

Havia uma duvida acerca qual o time que o Bahia colocaria em campo contra o Confiança pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira na Arena Fonte Nova, já que o clube joga no sábado uma partida amistosa mais importante nos Estádios Unidos. Falou-se até na possibilidade do tricolor atuar contra o Confiança com um time misto ou reserva. No entanto, se havia dúvida, ela já não existe mais.

O Bahia através do seu gerente de futebol do tricolor, Éder Ferrari confirmou no ínicio da noite desta terça-feira que o Bahia priorizará a Copa do Nordeste, portanto nenhum jogador será poupado na partida contra os sergipanos. Já no amistoso contra o Orlando City o time vai iniciar a partida com alguns jogadores considerados reservas. O Gerente ainda no programa do Esquadrão na Rádio Sociedade, criticou a CBF, segundo ele, a entidade não foi parceira do Bahia, quando não possibilitou a transferência do jogo contra o Confiança para quarta-feira que facilitaria a vida do Bahia.

O grupo seguirá dividido para os Estados Unidos. Uma parte, em número reduzido, segue viagem na manhã desta quinta-feira (25). A outra parte sai na manhã de sexta (26) e tem previsão de chegada às 19h15 (horário de Brasília).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário