Vitória contrata volante Bi-Campeão brasileiro

Segundo o ativo rubro-negro, o amigo ATAHUALPA conhecido radio-ouvinte ( não era assim que se dizia antigamente?) no caso especifico da Rádio Sociedade de Bahia, o Esporte Clube Vitória já tem um novo reforço para o meio de campo que chega nesta terça-feira para substituir Pedro Ken que não renovou contrato.

Trata-se de William Farias, 24 anos, que foi formado nas divisões de base do Coritiba, onde se destacou no Campeonato Brasileiro da Série A de 2014. Depois foi contratado pelo Cruzeiro onde não foi aproveitado. (Um dia irei encontrar um iluminado que vai me explicar do por que o Cruzeiro contrata tantos jogadores e depois coloca no deposito sem utilizá-los. A lista abaixo contém apenas de jogadores emprestados nesta temporada.

Joel (Santos), Mena (São Paulo), Pará (Atlético-PR), Paulo André (Atlético-PR), Neilton (Botafogo), Eurico (Ponte Preta), Hugo Ragelli (Ponte Preta), Elisson (Coritiba), Souza (Cerezo Osaka) e Diego Renan (Vitória). O atacante Marquinhos foi negociado em definitivo com o Internacional e a agora William Farias que disputou 40 jogos com a camisa celeste e participou do grupo bicampeão brasileiro e campeão mineiro de 2014.

Deixe seu comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. shriram earth devanahalli review
  2. www.friv.run/
  3. Offshore Company Formation
  4. purchase essays online
  5. w88th

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*