Bahia perde disputa e Kieza vai jogar no São Paulo.

Este assunto renovação de empréstimo ou a compra em definitivo do atacante pelo Bahia está parecendo quando compramos aquelas bugigangas do comércio eletrônico na China. Nunca sabemos se vai chegar, ainda que as promessas existam e até esforços tenham sido empreendidos. O presidente do Bahia na sua última conversa com os torcedores pelas redes sociais, pela primeira vez, admitiu que tomou conhecimento do interesse do São Paulo pelo jogador oficialmente, já que o papo já rolava, mas sem confirmação das partes diretamente envolvidas, sendo assim, as chances do Bahia que eram remotas caíram para a casa do quase nada sem número.

Clube com maior poder econômico e maior visibilidade e, sobretudo na Série A, teria maiores chances numa disputa não tão somente com o Bahia como contra a maioria dos clubes brasileiros ainda que do mesmo porte e parece que não dará outra. 

 O jogador deve assinar com o São Paulo nos próximos dias, pelo menos é o que garante o comentarista Luiz Ademar, em entrevista ontem à noite a uma emissora de radio de salvador. Segundo ele, o assunto, está tratado, tudo acertado e detalhes burocráticos e finais estão sendo ultimados para o anúncio oficial do atacante pelo clube paulista.

Agora é esperar para saber, mas seja o resultado desta longa e cansativas novela não será nenhuma surpresa para o torcedor do Bahia que sabe das limitações do Bahia e reconhece o esforço da direção para manter o jogador que foi o artilheiro do clube na temporada passada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário