Eleição no Vitória: O problema é a paternidade

Segundo se noticia, José Rocha se revolta contra o Conselho Diretor do Vitória, sob o argumento de uso de ferramentas procrastinatórias, para obstar as eleições diretas. Raimundo Viana diz que não se envolveu nas demandas entre Conselheiros e o Presidente do Conselho José Rocha. Finaliza afirmando que é a favor das eleições diretas.

Também, num determinado site, um dos autores da demanda ( segundo se diz, um magistrado, que é sócio e Conselheiro), visou o cancelamento da assembléia geral e anulação dos efeitos gerados. Também declara ser a favor das eleições diretas e suas queixas procedentes se focam na ilegal condução dos trabalhos, para reforma dos estatutos, pois foram excluídas arbitrariamente a apreciação de sugestões apresentadas, na época.

Sem sabermos, na verdade o que está ocorrendo na política interna do Vitória, passam os Conselheiros, quer do Conselho Diretor, quer do Deliberativo, para o torcedor, a imagem de que TODOS DESEJAM A ELEIÇÃO DIRETA.

Assim, indago a todos: qual o problema? Qual a pressa do José Rocha, que sempre foi destacado, como doador de eficientes serviços prestados ao rubro-negro, atropelando demais Conselheiros? Qual o motivo, também do respeitado Raimundo Viana não buscar uma solução, somando forças com o José Rocha?

Os dois devem esclarecer e afastarem a possibilidade de que o problema não esteja no Barradão e sim, no Largo de Nazaré, mais precisamente, na Maternidade Tycilla Balbino.

Será que o alvo da questão é o reconhecimento do verdadeiro e futuro pai da criança?

O atualmente querido dos torcedores, Mundico, por certo, já subscreveu inúmeras peças iniciais de ação de investigação de paternidade e as instruiu com a habilidade técnica que é possuidor. Virtudes reconhecidas pelos operadores do direito. Por outro lado, José Rocha é um médico, conhecedor técnico dos exames do DNA Cada um busca o meio de prova necessário para a declaratória da paternidade.

Antes do parto, por certo, ambos estiveram no exame pré-natal, mas precisamente no exame de ultra-som. Perguntaram ao médico: A CRIANÇA TEM BIGODE? E ele respondeu,: – como, se a criança é do sexo feminino e se chama Democracia? Acrescentou o ultrasonografista que a criança, “Democracia”, se encontra sob um profundo stress e poderá haver aborto ou nascer com microcefalia, por culpa das pressões externas.

Hoje abri o meu velho livro de pensamento, aleatoriamente, numa determinada página e surgiu este:

“A modéstia doura os talentos, a vaidade os deslustra.” (Marquês de Maricá)

Abri novamente outra página e mais um pensamento:

“A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação, porém ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve.” (Augusto Cury)

ATAHUALPA – Torcedor do Vitória e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário