Campeonato baiano: Vitória treina em 2 períodos

Os jogadores rubro-negros voltaram a treinar neste sábado, em dois turnos, prosseguindo com a preparação para a estréia no Campeonato Baiano, contra o Jacuipense, dia 31, às 16 horas, no Barradão.

Antes, o time Rubro-Negro disputará um amistoso internacional enfrentando o Tianjin Quanjian, clube chinês dirigido pelo brasileiro Vanderley Luxemburgo, e que tem em seu elenco Jadson, ex-Corinthians, e Luís Fabiano, ex-São Paulo. O jogo será às 20h30 de terça-feira, dia 26, na Arena Fonte Nova.


Neste sábado, as atividades foram em dois turnos. De manhã, divididos em três grupos, os jogadores treinaram sob comando do preparador físico Ângelo Alves e dos seus assistentes Lucas Penha e Lucas Itaberaba, e do fisioterapeuta Dilson Conceição.

Foi um realizado um trabalho na academia – uma atividade pliométrica, exercício que busca a máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos e de explosão, e cujo conceito baseia-se na exploração do músculo em seqüências de contrações excêntricas e concêntricas – e o CORE.

À tarde, com chuva fina em determinados momentos, Vagner Mancini comandou um treinamento físico-técnico no Barradão. O único ausente foi o zagueiro Ramon que passou por um procedimento cirúrgico na boca e fez uma atividade leve na academia de musculação.

Neste domingo, os jogadores voltarão a treinar pela manhã no Barradão e serão em seguida liberados, com a reapresentação segunda-feira pela manhã e treinamento nos dois turnos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário