Marcelo Lomba: “Sou grato ao Bahia e volto feliz”

O torcedor do Bahia viu em 2015 três goleiros vestir a camisa 1 tricolor e nenhum passar confiança. Jean, Omar e Douglas Pires oscilaram entre bons e maus momentos fazendo com que a diretoria exigisse o retorno do “Paredão” Marcelo Lomba que deixou o Fazendão após diversas falhas que culminaram com o rebaixamento do Esquadrão em 2014 e acertou com a Ponte Preta onde ressurgiu e fez um excelente Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter deixado o Bahia em baixa, Lomba volta em alta e com a confiança renovada para vestir novamente a camisa 1 que foi dono por três temporadas. O goleiro, que reapresentou ao grupo e já virou marqueteiro participando de um evento onde distribuiu autógrafos aos sócios-torcedores do clube, mostrou-se feliz pelo retorno e disse ser grato ao tricolor baiano.   

VEJA O QUE DISSE O PAREDÃO:

“Volto feliz. De uma coisa eu tenho certeza: que a torcida vai chegar junto e vai empurrar o time a conquistar os objetivos desse ano. Primeiro agradecer a Deus por tudo ter acontecido. Tenho uma base familiar muito boa. Às vezes é importante. Tive outros tipos de treinamentos, respirei outros ares. Volto feliz porque tenho gratidão pelo clube. Vou me preparar para dar o meu melhor”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário