Após saída nada amigável, zagueiro pode voltar ao Bahia

O Bahia ainda deve anunciar mais três ou quatro reforços para temporada 2016, e dois estão por detalhes para desembarcar em Salvador, foi o que revelou o presidente Marcelo Sant’Ana. Um lateral-direito e um zagueiro. O primeiro deixou de ser novidade há muito tempo quando vazou na mídia o nome do lateral Tinga que tem pré-contrato assinado e é aguardado no Fazendão para realizar exames e assinar contrato.

Já o tão esperado zagueiro, que tinha o nome guardado à sete chaves, acabou sendo ventilado pela imprensa. Trata-se de Lucas Fonseca, 30 anos, velho conhecido da nação tricolor, com passagens pelo clube entre 2012 e 2014. Segundo informações, o defensor tenta rescindir contrato com o Tianjin Teda, da China, para retornar ao Bahia.

Verbalmente está tudo acertado entre Bahia e o jogador. No entanto, Lucas Fonseca tem mais um ano de contrato e precisa convencer os chineses a liberá-lo, o que não será uma missão das mais fáceis já que ele é titular e disputou já 21 partida na temporada. Lucas deixou o Fazendão de uma forma nada amigável, desabafou, foi chamado de “traíra” por Marcelo Sant’Ana, mas depois acabaram fazendo as pazes nas redes sociais. O mandatário, inclusive, publicou na web “É isso que o Bahia quer”, demonstrando interesse no atleta. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário