Pittoni: “Sou paraguaio baiano e Bahêa com orgulho”

A história do volante Wilson Pittoni está encerrada no Bahia. O jogador não foi procurado pelo Bahia e, sem contrato, o jogador assinou com Olimpia para a temporada 2016. Hoje, o paraguaio, através do Instagram, mandou uma mensagem para a torcida do tricolor, onde agradeceu o apoio da torcida tricolor tratada por ele, como uma torcida incrível.

Veja a nota do rapaz

Hoje é dia de agradecer a Deus por me dar a oportunidade de ter vivido dois anos ao lado de uma torcida incrível. Sim, vocês são incríveis, obrigado por todas as vezes que mandaram vibrações positivas quando eu estava dentro de campo, obrigado por entoarem meu nome quando sabiam que eu podia e queria estar em campo.

Eu jamais vou esquecer de tudo que fizeram por mim desde o dia em que aqui eu cheguei. Obrigado por confiarem em mim e me mostrar isso cada dia, obrigado por me acolherem e me fazer sentir em casa. Um paraguaio baiano, do BAHÊA e com muito orgulho. Não gosto muito de despedidas, prefiro dizer até breve, espero que vocês torcedores possam ter muitas alegrias, iguais às que vocês várias vezes me proporcionou. O mundo da bola não é tão grande quanto parece um dia a gente se esbarra em algum lugar. Gostaria de dizer que vocês merecem estar sempre inserido no melhor nível do futebol, pois vocês são time grande e estarão guardados para sempre no meu coração!!! Obrigado por tudo torcida tricolor

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário