Vitória x Náutico: Vai ferver o Barradão!

Neste sábado, na partida diante do Náutico, o Vitória precisará ainda mais do apoio do seu 13º jogador, sua torcida, já que um triunfo é de extrema importância para suas aspirações nas últimas rodadas da Série B, ainda mais por se tratar de um confronto contra um concorrente direto, ou seja, a vitória deixaria o Leão mais próximo da elite do futebol brasileiro e ainda sonhando com o título da Segundona.

Mas não será um jogo fácil, isso é certeza. O Náutico sabe que uma derrota praticamente o tira da briga pelo acesso, por isso deve fazer o jogo da sua vida, o que deixa a partida ainda mais perigosa para o Vitória, que não perde há 52 dias. A distância do Leão para o líder Botafogo é de cinco pontos. Um empate ou derrota em casa deixaria muito difícil a situação, faltando cinco rodadas para o fim da competição. 

O Rubro-Negro pode contar com uma ajuda do seu rival na luta pelo título, o Bahia que encara justamente o líder Botafogo, mas antes é preciso que o Leão faça sua parte e derrote o Timbu no Barradão em jogo marcado para às 16h10 (horário da Bahia), principalmente porque o acesso é o foco principal e o título uma consequência. Sem problemas para partida, o técnico Vagner Mancini não escondeu o jogo e confirmou o time titular com: Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; Vander e Elton.     

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário