“O nosso time é excepcional” diz técnico do Naútico

O Náutico está a dois pontos do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo por 3×2, de virada, contra o Vitória neste sábado (31), no Barradão, em Salvador, reaproximou o Timbu do grupo de acesso.

“O nosso time é excepcional. Trabalhamos arduamente durante a semana, sabíamos que seria muito difícil, mas conseguimos uma bela vitória”, afirmou, ainda no gramado, o volante João Ananias, que fez o terceiro gol alvirrubro, o primeiro dele como profissional.


Na coletiva, o técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou a postura da equipe. “Nós fizemos um jogo seguro. Em momento algum fugiu do nosso controle e tivemos lucidez para buscar o resultado. Eu fiquei feliz pelo desempenho e pelo resultado”, comentou.

No Náutico, o técnico completou o nono jogo, com cinco vitórias, sendo três fora de casa, um empate e três derrotas, um aproveitamento de 59,25%, que só não é maior do que o do líder Botafogo. “O trabalho ainda está sendo consolidado. Não podemos mais oscilar. Eu quero subir, ter acesso. Voltamos para a briga”, afirmou Dal Pozzo. “Espero o apoio do nosso torcedor para os próximos jogos”, completou.

Autor do gol da virada, o atacante Bergson falou da força do time para conseguir a virada. “Nosso time se superou, todo mundo se dedicou ao máximo. Temos de ir até o fim focado. Vamos brigar e lutar até o fim”, declarou o avançado, que tem quatro gols na Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário