Técnico do Bahia explica derrota para o Botafogo-RJ

O treinador Charles Fabian analisou o desempenho da equipe Tricolor na tarde deste sábado (31), no Rio de Janeiro, após o resultado negativo diante da equipe do Botafogo, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Para o comandante do Esquadrão, o time não se apresentou bem nos primeiros 45 minutos. Por outro lado, na segunda etapa, Charles acredita que o Bahia teve maior posse de bola e levou o gol em um momento injusto.

“Idealizamos uma coisa para o primeiro tempo e aconteceu outra. Iniciamos o jogo abaixo daquilo que poderíamos render, mas na parte final houve um equilíbrio. Voltamos melhor para o segundo tempo, com mais posse de bola, e levamos o gol no momento que estávamos crescendo”, lamentou.

O técnico Charles Fabian também não deixou de comentar o lance polêmico que aconteceu na etapa inicial. Roger, após cobrança de escanteio, cabeceou em direção ao gol e a bola pegou no braço esquerdo de William Arão.

“Ele (árbitro) nem escanteio deu. O adversário levantou a mão, fez o pênalti e ele não deu. Árbitro ignorou o lance”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário