Rhayner e Escudero voltam as atividades no Vitóra

Com Rhayner e Escudero de volta e Luiz Gustavo participando de toda atividade, Vagner Mancini comandou mais um treinamento na tarde desta terça-feira, no Estádio Barradão, dando seqüência à preparação do Vitória para jogar contra o Náutico, sábado, às 16h10 (Horário em Salvador),no Barradão.

O zagueiro Kanu foi poupado mais um dia e estará liberado nesta quarta-feira para treinar normalmente com os companheiros. Curado de uma lesão muscular, Luiz Gustavo participou com desenvoltura das duas etapas do treinamento: a primeira de finalização e a segunda de um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Pela manhã, os jogadores – inclusive Kanu – realizaram uma atividade na academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura. Nesta quarta-feira, às 15 horas, o time treina mais uma vez no Barradão.

Para a partida contra o Náutico, o Leão terá o retorno do lateral-esquerdo Diego Renan, que estava suspenso. A partida entre Vitória e Náutico está marcada para as 17h10 (horário de Brasília), no Barradão. Com 57 pontos, o Leão ocupa a 2ª posição na tabela da Série B, a cinco pontos do líder Botafogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário