Os números expressivos no Vitória na Série B 2015

O Esporte Clube Vitória está com a vaga assegurada na elite do Futebol Nacional e isto só não acontecerá decorrente de uma grande tragédia, como uma sucessão de derrotas, fato que seguramente não acontecerá amanhã mesmo, por exemplo, quando enfrenta o Paraná e deve  dar outra marretada na cabeça do prego na tampa do caixão, da parte do Vitória no Brasileiro da Série A.

Começou mal, admitiu suas limitações, identificou suas necessidades, contratou bons jogadores, não lançou camisa de alumínio cromado, não buscou os serviços do Comitê de Segurança do Estado da antiga União Soviética, também conhecida apenas pela sigla (KGB) e, como consequência, o acesso se ainda não chegou, chegará em breve e de forma antecipada, ainda que a prudência de alguns, que é plenamente justificável, optem por esperar todos os ovos serem fritos, para tal afirmação valer e isto só acontecerá após as oito rodadas que faltam para o final da Série B.

A propósito, o site oficial do Leão divulgou. hoje à noite. alguns números do Esporte Clube Vitória na atual temporada.

O Rubro-Negro acumula 18 rodadas consecutivas no G4 e divide com o Botafogo o posto de melhor ataque com 48 gols, sendo 35 anotados de dentro da área, 7 de fora da área, 4 de pênalti e 2 de falta.

Escudero é o artilheiro da equipe com 10 gols, seguido por Elton, com 8, e Rhayner, com 5. Escudero e Elton, 5 assistências cada, são os principais garçons da equipe. O argentino é o atleta do elenco com mais passes para finalização, 48 no total.

Desfalque contra o Paraná, Rhayner é o jogador com mais dribles certos na Série B, com 20, e o terceiro que mais recebeu faltas, 69. O Vitória é a equipe que com mais dribles certos no geral, com 110.

O lateral Diego Renan é o jogador do elenco com mais passes acertados, 834 no total. Diogo Matheus, com 713, e Flávio, com 585, vêm logo atrás. No quesito desarmes, Diego Renan é o sétimo de todo o campeonato, 70 até o momento.

O Vitória é o segundo melhor visitante da Série B com 22 pontos. Em casa, o rendimento do Leão é o sétimo melhor: 33 pontos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário