SS admite que errou no seu contrato com o Bahia

O técnico Sérgio Soares já faz parte do passado do Bahia. Foi campeão baiano pelo tricolor, recebeu seus créditos e seus salários por isto. Já no Campeonato Brasileiro que, de fato, é o que nos interessa, fracassou quando não foi capaz de montar uma equipe que mostrasse um futebol confiável e, acertadamente, foi convidado a se retirar do cargo, abrindo espaço para Charles e, com ele, novas perspectivas se iniciam no próximo sábado, quando o Bahia enfrenta o Oeste em Osasco, precisando recuperar o pontos que ele, Sergio Soares, perdeu dentro de casa.

Hoje o técnico reapareceu e deu entrevista à TV Bandeirante no seu segmento fechado, quando se queixou da falta de paciência do torcedor do Bahia que, diante da queda de rendimento da equipe pelo desgaste, segundo ele, decidiu pedir sua cabeça, enquanto procurava alternativa para devolver ao time o bom padrão de jogo.

Por fim, agora sabemos os motivos para a insistência do presidente em demitir Sérgio Soares, aliás, na minha visão, deveria ter se picado logo após aquele 3 x 0 histórico que o Bahia levou do Vitória da Conquista, na partida de ida da decisão do Campeonato Baiano.

Segundo Sérgio Soares, durante o seu contrato surgiram propostas de outros clubes e citou claramente a proposta do Goiás, no entanto, decidiu continuar, porém, pediu garantias ao Presidente Marcelo Sant’Ana para ir até ao final do seu contrato e, pelo entendido, isto foi assegurado de forma verbal, MAS, segundo o ex-treinador, ele errou quando não exigiu que a multa contratual, caso seu contrato fosse encerrado fora do prazo, como aconteceu, fosse dobrado, e assim o Bahia pagaria caro por não suportar as pressões externas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário