Sport elimina o Bahia e avança na Sul-Americana

O Sport-PE está na fase internacional da competição, a terceira fase da Copa Sul-Americana, o rubro-negro pernambucano garantiu a vaga hoje à noite, na Ilha do Retiro, em Recife, ao vencer o Bahia pelo placar de 4 x 1. Como havia perdido o jogo anterior pelo placar de 1 x 0, avança na competição amparado pelo placar agregado de 4 x 2. Rithely, Hernane e Elber marcaram para o Sport-PE, Max para o Bahia ( Já maiores informações da partida)

Agora o Sport-PE vai enfrentar o Huracán, na próxima fase da Copa Sul-Americana,  já que no primeiro jogo com o Tigres, realizado hoje à noite no Estádio José Dellagiovanna, na Região Metropolitana de Buenos Aires, mando de campo do Tigres, venceu pelo placar de 5 x 2 e só mesmo um milagre fará o Huracán perder a vaga. De qualquer sorte, o adversário é uma mera previsão. 

O Esporte Clube Bahia agora arruma as malas, retorna para Salvador na quinta-feira, treina na sexta e no sábado embarca para o interior de São Paulo e, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, enfrenta o time que leva o mesmo nome da cidade.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário