Lateral-direito Cicinho deve ser o novo reforço do Bahia

O Bahia deve ganhar mais uma opção para lateral-direita, posição bastante criticada pela torcida e uma dor de cabeça para o técnico Sérgio Soares. O lateral Cicinho já chegou a Salvador, onde deve realizar exames médicos antes de assinar contrato com o Tricolor. O presidente Marcelo Sant’Ana confirmou em entrevista ao programa Donos da Bola que as conversas estão avançadas, sem citar nomes.

“Acredito que ainda essa semana vamos anunciar a contratação de um lateral que estava atuando fora do Brasil. A prioridade era reforçar as laterais. Pensávamos em laterais e um jogador de área. Já trouxemos o Alexandro. Se tivermos oportunidade vamos trazer mais um meia. Estamos atento”, explicou Marcelo. 

Cicinho, de 28 anos, acumula passagens ainda por Oeste-SP, Ituano e Santo André, onde trabalhou com o técnico Sérgio Soares. Mas o atleta se destacou mesmo com a camisa do Palmeiras, sendo vendido ao Sevilla, da Espanha, clube em que estava atuando nas últimas três temporadas, mas não chegou a um acordo para renovação e ficou livre para assinar com outra agremiação. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário