Vitória define programação para o BA-VI no Barradão

Segunda-feira, às 15 horas, o Esporte Clube Vitória inicia a preparação para o clássico contra o Bahia , sábado, 4 de julho, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. A comissão técnica definiu a programação e no feriado de 2 de julho, quinta-feira, data da Independência da Bahia, o treinamento será realizado pela manhã.

Três treinamentos serão realizados no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu: terça e quarta-feira, ambos à tarde, e sexta-feira, pela manhã. Para a imprensa, os treinos de terça-feira à tarde e quinta-feira pela manhã, no Barradão, serão fechados.

Treinamento

Os jogadores enfrentaram dificuldades para comparecerem ao clube neste sábado porque a chuva deixou diversas locais alagados. Na Avenida Arthemio Valente, por exemplo, uma imensa poça se formou próximo ao estacionamento do Barradão, com a água impedindo a passagem de carros. A Avenida Paralela também alagou em alguns pontos.

Os jogadores foram divididos em grupos e comandados pelo preparador físico Ângelo Alves utilizaram os aparelhos da academia para os exercícios.

Ficaram de fora os meias Jorge Wagner e Mauri, o volante André Cruz e o atacante Robert, todos em tratamento com os fisioterapeutas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário