Copa 2 de Julho 2015 terá presença de 40 equipes

A 8ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol começa no próximo de 1° de julho com a participação de 40 equipes do Brasil. A maior competição de futebol de base do país será realizada, este ano, na categoria sub 15, e terá a participação de grandes clubes nacionais: Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Cruzeiro (MG), Atlético (MG), Santa Cruz (PE), Sampaio Correia (MA), Moto Clube (MA) e CRB (AL) encabeçam a lista dos times que, juntos com Bahia, Vitória, além de outras equipes baianas, buscarão o título.

A competição é realizada pelo Governo baiano, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (Fbdpar), Federação Bahiana de Futebol (FBF), em parceria com prefeituras das cidades que sediam jogos.

A tabela da Copa 2 de Julho/2015 está dividida em oito grupos de cinco. Na primeira fase, cada equipe disputará jogos entre si, em turno único, dentro de cada grupo. Os dois melhores estarão classificados para a fase seguinte. Ainda esta semana, serão conhecidos os grupos, datas e locais dos jogos.

As partidas serão disputadas em 15 municípios: Salvador; Mata de São João; Dias D’Ávila; Feira de Santana; Inhambupe; Rio Real; Aporá; Simões Filho; Madre Deus; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas; Camaçari; Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário