Vander deve voltar ao Vitória no BA-VI do dia 4 de Julho

O médico Wilson Vasconcelos fez um balanço, nesta segunda-feira, dos jogadores em tratamento e adiantou que o atacante Vander deve ficar à disposição de Vagner Mancini para o clássico BA-VI, dia 4 de julho, às 16h30, no Barradão, pelo Brasileiro.

“Vander está com uma fratura (no osso da mão esquerda) em fase final de consolidação. Treinou com o grupo com proteção. Vai ficar treinando com proteção. Está liberado para participar do BA-VI”, garantiu o médico.

No entanto, descartou a liberação do volante Luiz Gustavo, que, de acordo com Dr. Wilson, deve ficar ainda um período em tratamento, pois a lesão na coxa foi bastante extensa.

“O Luiz Gustavo tem uma lesão de grau 2 para grau 3. Temos feito um tratamento contínuo. Ele está em processo de cicatrização. A gente acredita que no tempo mínimo de três semanas ele terá a cicatrização final”, comentou o médico.

Quanto ao meia Jorge Wagner, o jogador realizou uma exame de ressonância e o resultado apontou um edema ósseo no pé esquerdo.  “Vai demorar cerca de duas semanas para ter a absorção total. A gente acredita que em três semanas ele estará à disponibilidade”, afirma o médico.

Dr. Wilson Vasconcelos falou ainda da boa evolução do volante José Welison, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior, e do zagueiro Josué, também operado do joelho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário