Paysandu x Vitória: Vamos buscar o resultado, diz volante

Com 16 pontos cada, baianos e paraenses fazem confronto direto pelo G4 da Série B. Dois jogos abrem nesta terça-feira a nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O destaque é a partida em que o Vitória, terceiro colocado da competição, com 16 pontos e saldo positivo de cinco gols enfrenta, em Belém, o Paysandu, que ocupa o quinto lugar com a mesma pontuação, mas saldo ligeiramente inferior.  

Um dos principais nomes do time comandado pelo técnico Vagner Mancini, o volante Flavio Medeiros, acredita que o duelo será bastante acirrado. “São duas equipes que vivem bons momentos no campeonato e fazem campanhas idênticas. O jogo de amanhã (terça-feira) promete ser um dos mais equilibrados do campeonato, sendo decidido nos detalhes”, prevê o meio-campista. Flávio acrescenta que os clubes baiano e paraense estão entre os fortes candidatos ao acesso para a Série A.

“Vitória e Paysandu, pela tradição e força de suas torcidas, iniciaram o campeonato pensando apenas na promoção. Essa partida será um confronto direto pelo G4 e estamos preparados para lutar por um resultado positivo”, garante o volante rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário