Bahia x Ceará: O vovó já não mete medo

Apontado desde cedo com um forte candidato ao acesso para a elite do Futebol Nacional, o Ceará ostentando a condição de Campeão da Copa do Nordeste de forma invicta ao bater no Bahia dentro e fora de casa é um fracasso total no Campeonato Brasileiro da Série B. O time deve oferecer ao Bahia no próximo sábado, os três pontos que o tricolor necessita para a retomada em direção ao G4 perdida após o derrota para o Bragantino no último sábado.

Figurando neste momento dentro da zona de rebaixamento, o Ceará somou até agora apenas 4 pontos, após seis jogos, com um triunfo, um empate e quatro derrotas, sendo a última para o Sampaio Correa diante aos seus torcedores.

O time que conquistou o Nordeste perdeu os “astros” Magno Alves, Assisinho e William e outros de menor importância, como o imprestável Marco Aurélio agora fazendo de conta que joga futebol no Coritiba.

Nesta terça-feira (9) o clube anunciou a contratação do atacante Fabinho e já contabiliza um total de oito contratações para esta Série B. São eles: os laterais Roniery e Eron, os volantes Baraka e Ricardo Conceição, o meia Roger Gaúcho e os atacantes Vinícius e Rodrigo Silva.

Outro que pode ser anunciado ainda nesta terça-feira, é o atacante Muller Fernandes que começou a carreira no CRATO time do interior do estado, no entanto, se destacou atuando na Séria A2 do Paulistão, em 2015, quando marcou seis gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário