Vitória 0 x 2 Sampaio Correa: Leão continua o mesmo.

O Esporte Clube Vitória continua o mesmo dentro de campo e manteve exatamente e de forma inalterada a postura fracassada do Campeonato Baiano, aliás, como era esperado, afinal era impossível  pensar diferente já que não houve mudança importante e reforços. O que era ruim, apenas piorou com as saídas de Neto Baiano e Nino

O time estreou hoje à tarde contra o modesto e aspirante ao nada Sampaio Corrêa e foi derrotado pelo placar de 2 x 0 dentro do estádio que um dia foi chamado de santuário em um péssimo resultado que depõem contra e coloca em dúvida o sucesso do Leão na Série B, até que direção rubro-negra esqueça Ricardinho e trate de buscar reforços de forma possível. Robert e Válber marcaram os gols da partida. Com o resultado o Vitória é o último colocado do Brasileiro.

Aliás, pelo marasmo que vimos nos quase 30 dias que antecederam a estréia do time no Brasileiro, era impossível acreditar em uma metamorfose radical de um dia para noite, e sem reforços, levando fé apenas na força do quase um mês de intertemporada de treinamentos e os aconselhamentos táticos do técnico do Claudinei de Oliveira. Logo, acreditar no Leão neste inicio de temporada era uma tarefa apenas para o torcedor do Esporte Clube Vitória roxo e apaixonado que, quando assim, acredita em qualquer coisa, inclusive no acesso por obra e graça do divino espírito santo.

O próximo compromisso rubro-negro acontece na quarta-feira quando no Estádio Coaracy Nunes, em Arapiraca, às 19h30 encara o ASA de Arapiraca pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. A data também marcará o aniversário do clube que completa 116 anos.

Já pelo Campeonato Brasileiro o adversário será o Oeste no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, com capacidade para 15 mil pessoas, em Osasco no próximo às 16h30 pela segunda rodada da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário