America-MG 1 x 1 Bahia: Um castigo para o tricolor

O Esporte Clube Bahia estreou hoje à tarde no Campeonato Brasileiro quase justamente como desejava à torcida tricolor super confiante no acesso já nesta temporada a despeito de todas as dificuldades que enfrentará pela complexidade da competição, como sabemos. O time foi até Minas Gerais, fez uma ótima, notadamente no primeiro, saiu na frente, dominou a partida, foi melhor, no entanto, acabou empatando com América-MG visto, tido e apontado como um dos favorito a uma das vagas pelo placar de 1 x 1.

O resultado ainda é bom, contudo diante da circunstâncias, superioridade tricolor. O resultado além de imerecido para o América-MG, ganha um certo aspecto de frustração já que foi notário que era possível vencer a partida e começar a competição fora de casa vencendo se não fosse a quantidade de gols perdido. ( Já outras informações da partida)

Com o resultado, o Esporte Clube Bahia passa a ocupar a 9ª posição, no aguardo do completo da rodada com o jogo entre Paisandu e Botafogo-RJ que acontece em Belém do Pará às 21h

Pausa no Campeonato Brasileiro e atenções direcionadas para a Copa do Brasil para o Esporte Clube Bahia. O time de Sérgio Soares embarca de Minas Gerais direto para Cuiabá para enfrentar o Luverdense pela partida de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. O jogo acontece no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso da próxima terça-feira às 21h50

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B o adversário será o Mogin Mirim que estreou perdendo para o Criciúma em casa pelo placar de 2 x 1. Esta partida ao contrários dos jogos anteriores, acontecerá no Estádio Metropolitano de Pituaçu agendado para as 19h30 com o Bahia cumprido punição imposta pelo STJD por isto, o jogo terá portões fechados.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário