Copa do BR: Vitória tenta se reabilitar contra o ASA

O Esporte Clube Vitória tem uma boa oportunidade de fazer uma média com seus torcedores, que andam aborrecidos e invocados com os últimos resultados do Leão, que têm sido decepcionantes nos jogos das quartas, como nos sábados também. Aliás, se o Leão fez uma boa partida no ano de 2015, aconteceu justamente fora de casa, quando venceu o América-RN, pelo placar de 3 x1, pela Copa do Brasil. E será contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, que o Leão terá essa chance de recuperar da derrota, estilo vexame, contra o Sampaio Corrêa, no último sábado e abrandar parte da fúria dos seus torcedores. O jogo será válido pelo 1º jogo da mata-mata ,da 2ª fase da Copa do Brasil e está agendado para essa quarta-feira.

ASA de Arapiraca é integrante do Campeonato Brasileiro da Série C e fará sua estréia no próximo sábado, encarando o Confiança de Sergipe. Os alagoanos trabalham para regularizar e estrear já, contra o Vitória, os novos contratados, o meio-campista Marcos Antonio, o lateral-direito Leandro, o zagueiro Ângelo e o goleiro Pedro Henrique.

O trio de arbitragem do jogo já foi definida pela Comissão Nacional de CBF. Ele será composto com o sergipano Eduardo de Santana Nunes como arbitro principal. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Vaneide Vieira de Góis e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo

Autor(a)

Deixe seu comentário