Eliminado na Copa do NE, Vitória pensa na Copa do BR

Dia de reflexão no CT Manoel Pontes Tanajura. Após a eliminação da final da Copa do Nordeste, com o empate de 2 a 2 com o Ceará, sábado, os jogadores se reapresentaram na manhã deste domingo e já treinaram sob comando de Claudinei Oliveira.

Terça-feira, o time rubro-negro terá mais uma importante partida, desta feita pela Copa do Brasil, quando decidirá no Barradão a classificação para a segunda fase. O Vitória jogará às 19h30 contra a Anapolina e como venceu por 2 x 1, em Anápolis, pode perder até pelo de 1 a 0, que estará classificado para enfrentar o ASA de Alagoas, que eliminou o São Raimundo de Roraima, no jogo de ida.

A manhã foi de atividade na academia para aqueles jogadores que atuaram por mais de 45 minutos, e treino no campo 2 com Claudinei e seus assistentes Bruno Baquete e Carlos Amadeu. Ninguém ficou de fora do trabalho com bola.

Os jogadores foram liberados e voltam a treinar às 16 horas desta segunda-feira. Em seguida será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário