Vitória mostrou melhoras contra o Serrano

 

O time do Vitória ganhou da equipe do Serrano, nesta quarta feira, em Porto Seguro pelo Placar de 2X1. Abriu o placar com Neto Baiano, através de cobrança de pênalti, aos dois minutos do primeiro tempo.  Com um futebol com qualidade diferente das ultimas partidas, o time  melhorou no setor  de meio campo culminando na  criação de jogadas principalmente através do Rayner, na minha opinião um dos melhores em campo, ao lado das investidas de  Vander. Neto Baiano no primeiro tempo perdeu algumas  oportunidades, mas, marcou de pênalti, fez uma ótima partida. Vander fez o segundo gol, no segundo tempo da partida. O Serrano marcou no final do Jogo, através de Deon.

 Apesar de que o Serrano é uma equipe limitada tecnicamente (Não é a toa que vai disputar o “mata a mata” que vai decidir quais as equipes que irão disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano do próximo ano), o Vitória, ao meu juízo, apresentou um desempenho melhor do que nas ultimas partidas. Creio que o ponto fraco ainda está nas laterais.  Euller e Nino Paraíba apresentam, ainda,  um futebol limitado tanto no setor de marcação como em jogadas  de linhas de fundo  pelas laterais.

Creio que o Vitoria está melhorando, não sei se foi pela motivação do técnico interino (Amadeu)  ou pela evolução técnica dos jogadores. Apesar de que Escudero não ter apresentado um futebol convincente e nem mesmo o Jorge Wagner que entrou na metade do segundo tempo. Mas, gostei …acho que  o time começa a ficar “encorpado” e com a chegada do novo treinador  poderá melhorar ainda mais.  Estamos chegando a um Porto Seguro…Que venha o Confiança, na quarta feira que vem,  no Barradão para nos dá ainda mais, confiança.

Arnaldo Oliveira Souza Junior.

Autor(a)

Deixe seu comentário