Copa NE: Vitória é o primeiro clube classificado

Cinco jogos foram realizados na noite desta quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O mais importante para o torcedor baiano,  Vitória derrotou o Serrano e conseguiu a classificação antecipada para as quartas de final. Fortaleza e Coruripe também venceram, Confiança e América-RN empataram em 1 a 1, e Piauí e Salgueiro ficaram no 0 a 0.

Pelo Grupo A, no Estádio Agnaldo do Santos, o Vitória derrotou o Serrano por 2 a 1 e conseguiu a classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. Neto Baiano e Vander marcaram para o Vitória, que chegou aos 12 pontos, na liderança da chave. Deon descontou para o Serrano, que continua com quatro pontos, na quarta colocação.

Ainda pelo Grupo A, no Lourival Baptista, Confiança e América-RN empataram em 1 a 1. Altemar fez o gol do Confiança, no terceiro lugar, com cinco pontos. Max fez para o América, na segunda colocação, com sete pontos.

Pelo Grupo C, no Alberto Silva, Piauí e Salgueiro empataram em 0 a 0. O Salgueiro lidera a chave, com sete pontos. O Piauí está no quarto lugar, com quatro pontos.

Pelo Grupo D, no Almeidão, o Fortaleza venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, gol de Lima, e chegou aos 11 pontos, na liderança da chave. O Botafogo continua com um ponto, na quarta colocação.

E, pelo Grupo B, o Coruripe derrotou o Sport por 1 a 0, no Estádio Gerson Amaral. Williames marcou para o Coruripe, em terceiro lugar, com seis pontos. O Sport continua com sete pontos, na segunda colocação.

Resultados da terça e quarta-feira

Ceara 1 x 0 River-PI
Sampaio Corrêa 2 x 1 Socorrense
Serrano 1 x 2 Vitória
Coruripe 1 x 0 Sport-PE
Confiança 1 x 1 América-RN
Botafogo-PB 0 x 1 Fortaleza

Na quinta-feira, mais três partidas serão realizadas pela Copa do Nordeste:

19h – Náutico x Moto Club (Grupo C);
21h45 – Bahia x CRB (Grupo E);
21h45 – Globo-RN x Campinense (Grupo E).

Autor(a)

Deixe seu comentário