Colo-Colo 1 x 2 Vitória: Leão vira Ilhéus

 

Resultado quase inesperado, quase uma autêntica zebra, era registrado no Estádio Mário Filho, na cidade de Ilhéus, local que o Esporte Clube Vitória sofreu, mas venceu de virada o Colo-Colo de Ilhéus, pelo placar de 2 x 1, hoje à tarde, pelas quartas de final do Campeonato Baiano. Joadson marcou para o Colo-Colo, aos 45 minutos do primeiro tempo, enquanto Neto Baiano, aos 11 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual e virou aos 36 minutos da etapa complementar.

Os dois clubes se enfrentam novamente no próximo Domingo, desta vez, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, com o Vitória precisando apenas empatar para avançar para as semifinais.  O classificado deste confronto enfrentará o sobrevivente do confronto entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira. O primeiro jogo realizado em Feira de Santana, deu empate em 0 x 0.

Agora o Esporte Clube Vitória, já classificado como primeiro do Grupo A, direciona alguma atenção para a Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, quando encara o Confiança, pela rodada final da fase de classificação da Copa dos Nordestinos. Tudo indica que o Leão mandará para o campo de jogo um time reserva.

Autor(a)

Deixe seu comentário