Técnico do Vitória admite que o time mereceu as vaias

O Esporte Clube Vitória venceu o América-RN hoje à noite no Estádio do Barradão e embolou o Grupo A da Copa do Nordeste. Agora com seis pontos, divide a liderança do Grupo com o próprio América-RN. Jogou pouco, mas ganhou tudo e ainda com as vaias da torcida, o Leão obteve o resultado esperado, especialmente considerando o inicio da temporada e o adversário que é um dos favoritos ao titulo. Ao final do jogo na tradicional entrevista coletiva,  o técnico Ricardo Drubscky admitiu a má atuação e aceita como justas as vaias do torcedor rubro-negro.

– A vaia foi justa e merecida. O torcedor foi nota 10 porque durante o jogo todo segurou o apupo, nos apoiou, estava junto com a equipe e quando acabou o jogo se virou contra. O comportamento do torcedor só tenho a elogiar e espero que a gente dê motivos para a que eles possam aplaudir ao invés de vaiar no final – comentou Drubscky.

– Os jogadores entram meio tristes, sabedores que não fizemos uma grande partidas. Mas há de se comemorar o resultado porque a bola entrou duas vezes no gol adversário e poderia ter entrado mais como também poderíamos ter levado gol. Estamos satisfeito com isso, mas ciente que precisamos melhorar e muito – declarou.

Autor(a)

Deixe seu comentário