Mais um ponto! Chicão.R.B. 3×3 Bahia

Bem que Chicão tentou, mas não foi hoje a primeira derrota na Copa do Nordeste. Bahia segue líder, nessa porra!

Em noite “esquecível” do veterano zagueiro Tricolor, o Bahia arrancou o empate no finzinho, como gosta de gritar a nossa Torcida, “brilhando AS Estrelas do Bahia”, mais uma vez.

O Bahia entrou em campo com 9 jogadores, 1 corredor e 1 espectador. Maxi correu, se esforçou, tentou, mas é extremamente improdutivo. É um atacante que não chuta, não dá assistências e não faz gols. Ou seja, virou um corredor esforçado e inútil.

Porém, não foi Maxi o vilão da partida. Chicão fez uma partida que credenciaria ele para o banco de reservas no bába do ESAEX, que eu vou pegar amanhã às 6h. Uma lástima. Primeiro deu um mata-leão no atacante do CRB. Pênalti e gol dos donos da casa.

Não contente com a pixotada do início, foi cortar um cruzamento e deu um lençol em Omar, deixando a bola pro cara fazer um gol de ombro. 2×0. Quando olhei o relógio e vi 10 minutos, tinha a certeza de que não perderia aquele bába. O CRB tinha Morais e só. E Morais, uma hora, ia cansar. 

O time melhora e vai pra cima, mesmo com um a menos em campo. Ainda antes do intervalo, numa braga homérica do goleirão alagoano, um golzinho. Rômulo, craque do Bahia no jogo, diminuiu a parada.

Segundo tempo e o prof, fez o óbvio. Tirou Maxi e colocou Léo Gamalho. Feijão, que está mais pra arroz, pois só acompanha (como diz meu amigo Alexandre Silva), saiu pra dar lugar a Pitonni. Pausa para a pergunta básica: como alguém tem Pitonni e coloca Feijão pra jogar? Feijão só serve pra Bavice porque disse que tem nojo do rival. Acorda, Soares!

Railan acerta um cruzamento com a intervenção da Misericórdia Divina (só pode) e Kiesa broca! Empate. Agora é trabalhar pra virar essa bagaça! BBMP! Esse CRB só tem Morais e somos mais time que… 

Gol de Morais. E de cabeça. PQP. Tomar gol de cabeça de um cara menor que eu, não dá, né minha zaga?

O Bahia insiste, mas jogando 11×10 ainda é difícil. Finalmente Sérgio Soares enxerga que William Santana não estava em campo, apesar dele ter escalado o cara. Corrige e coloca Mateus. Pronto! Agora, 11×11 o Bahia é muito mais time. 

Bahia jogava, tentava, chutava e o CRB bicava, fazia cera, escondia as bolas. No fim, o castigo pela covardia alagoana. Cruzamento de Carlos (bom lateral) e gol de Kiesa de novo! O grito de gol saiu ao lado do famoso #chupaVice #vaiSecarODiaboSinhasMiséra!

Bora Baêa Minha Porra! Se ano passado a gente só tinha zaga, e não tinha ataque, agora fazemos os gols, mas também tomamos muitos. Vou pensar que foi apenas uma noite infeliz do Chicão e do Titi. Vamos pra frente! 

PS. Destaque pra meu cunhado pé-frio nas arquibancadas. A “miséra” casa com minha irmã gatona, vai morar em Maceió, e não ganha uma partida lá desde o ano passado. Tá difícil, Gordinho. 

Autor(a)

Deixe seu comentário