Copa do Nordeste: 2ª rodada – Resultados da quarta-feira

Cinco jogos foram realizados nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. América-RN e Vitória venceram. Nos outros jogos do dia, Sport e Coruripe ficaram no 0 a 0, enquanto River-PI e Ceará empataram em 1 a 1. O jogo entre CRB e Bahia terminou em 3 a 3.

Pelo Grupo A, na Arena das Dunas, em Natal, o América-RN venceu o Confiança por 1 a 0, com um gol contra de Valdo. A vitória deixa o América na liderança da chave, com seis pontos. O Confiança, com três pontos, está em terceiro.

Também pelo Grupo A, no Barradão, em Salvador, o Vitória derrotou o Serrano por 3 a 1. Rogério (duas vezes) e Neto Baiano fizeram os gols do Vitória, no segundo lugar, com três pontos. Rogério marcou para o Serrano, na quarta colocação, ainda sem pontuar.

Pelo Grupo B, na Ilha do Retiro, em Recife, Sport e Coruripe empataram em 0 a 0. O Sport tem um ponto, em quarto lugar. O Coruripe tem dois pontos, na vice-liderança.

Pelo Grupo D, River-PI e Ceará ficaram no 1 a 1, no Alberto Silva, em Teresina. Esquerdinha fez o gol do River, em segundo lugar, com quatro pontos. Magno Alves marcou para o Ceará, com dois pontos, na terceira colocação.

E, pelo Grupo E, CRB e Bahia empataram em 3 a 3, no Rei Pelé, em Maceió. Morais, Fernando e Dudu balançaram a rede para o CRB, na segunda colocação, com dois pontos. Rômulo e Kieza (duas vezes) fizeram os gols do Bahia, que está na liderança, com quatro pontos.

Na quinta-feira, mais duas partidas serão realizadas pela Copa do Nordeste, ambas às 22h45 (de Brasília). No Ernani Sátyro, em Campina Grande, o Campinense vai receber o Globo-RN. E, no Presidente Médici, em Itabaiana, o Socorrense enfrentará o Sampaio Corrêa.

Autor(a)

Deixe seu comentário