Sócios assistiram Vitória 3 x 1 Serrano do camarote

Mais uma ação surpresa aconteceu, na noite da última quarta no Barradão. Trinta sócios foram contemplados à assistirem o jogo Vitória x Serrano do camarote da diretoria do Estádio Manoel Barradas, porém, acompanhados dos jogadores Elton, Rhayner, Wilson e Jorge Wagner.

Os torcedores tiraram fotos com os jogadores, pegaram autógrafos, interagiram, fizeram seus pedidos de gols e triunfos, sendo retribuídos com muita alegria, reciprocidade e respeito.

Assim como aconteceu em Aracaju, quando os sócios de residem na cidade participaram de uma ação com os jogadores no hotel onde a equipe estava hospedada, o associado que reside em Salvador também foi contemplado, podendo vivenciar da mesma experiência.

Novas ações serão lançadas pelo novo Departamento de Marketing do Vitória. “O Marketing está trabalhando para valorizar cada vez mais seu sócio dentro e fora do estado. Outras ações serão realizadas e novas experiências serão degustadas pelo sócio-torcedor Sou Mais Vitória”, afirmou o Coordenador do Sou Mais Vitória, Marcelo Behrens.

Autor(a)

Deixe seu comentário