Léo Gamalho: “Tinha o sonho de jogar no Bahia”

Artilheiro da Copa do Brasil e segundo maior artilheiro da temporada passada, marcando 32 gols. Esse é Léo Gamalho, disparado a melhor contratação do Bahia para 2015. O atacante dispensa apresentações. Seu faro de gols e oportunismo dentro da grande área falam por si só. 

A partida contra o Jacobina, neste sábado (7) será especial para Léo Gamalho. Além de pode fazer sua estreia com a camisa tricolor, o atacante realizará um sonho. O jogador revelou que já havia tentado jogar no Tricolor anos atrás e agora realizou o desejo.

“Morei aqui em Salvador, mas foi momento delicado. Eu estava sem clube, minha esposa grávida. Morei com meu pai em um apartamento de apenas um quarto. Foi um momento de dificuldade. Mas, graças a Deus, superamos isso. Como eu não tinha amigos, para me condicionar eu ia jogar bola no Jardim dos Namorados. Tinha o sonho de jogar no Bahia. Cheguei a vim aqui (Fazendão) ver os caras treinar, entreguei um DVD, mas não evoluiu. Foi uma situação muito difícil, mas me deu força para seguir no futuro. Desde 2007, eu desejava jogar aqui. Hoje estou feliz em poder realizar”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário