Apresentado, Rhayner espera fazer sucesso no Vitória

 

“Rhayner é um bom jogador, tem uma boa obediência tática. É o tipo do jogador que se não estiver rendendo tecnicamente, ajuda muito taticamente. Ele se encaixará muito bem no esquema adotado pelo nosso técnico Ricardo Drubscky”.

Quem garante é Rodrigo Sousa, torcedor rubro-negro. Assim como ele, a galera está apostando na contratação do velocista atacante dos dribles desconcertantes e assistências. Rhayner, a sétima contratação do Vitória na temporada, foi apresentado na tarde desta sexta-feira, após participar do treinamento tático no  campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Coube ao Diretor Executivo de Futebol, Anderson Fialho de Barros, dar boas-vindas ao jogador na concorrida entrevista coletiva na sala de imprensa João Borges Bougê.

“Espero que assim que a documentação esteja pronta quero ser liberado para jogar”, comentou sobre o prazo para estrear na equipe.  Ao ser apresentado, Rhayner recebeu de Anderson de Barros a carteira de sócio-torcedor oferecida pela diretoria de Marketing.

Autor(a)

Deixe seu comentário