Eleita musa do Bahia veste a camisa do EC Vitória

 

Pronto, a menina eleita como Musa do Bahia, Carla Havashy não se contagiou com as palavras do presidente Marcelo Santana,  ontem ao meio-dia, quando afirmou que o Bahia é o maior do Nordeste e o único grande da Bahia. Eleita como represente do Bahia no concurso musa promovido pela FBF, a menina resolveu jogar contra o próprio patrimônio quando vestida com a camisa do Esporte Clube Vitória resolveu sacanear o Bahia.

Confesso está meio confuso com a matéria veiculada no Bahia Noticias ou desaprendi interpretar breves parágrafos, afinal, a menina é a musa ou não Bahia?  leia e veja se entende com perfeição qual é o caso da menina.

“Uma imagem da musa do Bahia para o Campeonato Baiano 2015, Carla Havashy, 28 anos, vem causando polêmica entre os torcedores do tricolor baiano. Em uma antiga foto em seu Instagram, Carla aparece com uma camisa rubro-negra. ~

Questionada por um seguidor se não era melhor vestir uma camisa do Bahia, ela respondeu. “Deus Me Livre… kkk”. Após ter a imagem descoberta, dezenas de torcedores do Esquadrão invadiram a conta de Carla questionando a sua escolha como musa.

“Minha filha, respeite o Bahia. Ele é muito maior do que você e sua vontade de querer ibope. Respeite a história e tradição. Deus me livre ter você como torcedora e saiba que estaríamos mal representados nesse concurso. Tem cada gata na arquibancada que te bota no bolso!”, disse uma torcedora.”

Veja a foto

Autor(a)

Deixe seu comentário