Vitória terá que vencer pela Copa do BR Feminino

 O Vitória vai precisar vencer pelo placar simples de 1 a 0 o Juventus (CE), dia 11, quarta-feira, às 17 horas, no Barradão, para se qualificar á segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na estréia, o time rubro-negro perdeu de virada, por 3 x 2, em jogo realizado no Campo do Uniclinic, em Fortaleza.

Com 16 minutos de jogo, o Vitória abriu 2 a 0 no marcador, gols de Thaís, aos 14, e Jéssica Moura (contra) aos 16. O Juventus conseguiu diminuir ainda na etapa inicial e virar na segunda com dois gols de Francisca Fabiana.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Ana Gabriela; Thaís, Acácia Ribeiro, Jéssica e Eliatriz (Dara); Jéssica Alves, Michele, Giovanna (Caroline) e Ellen; Érica Oliveira (Mayra) e Katielia. Técnico: Francisco Cardoso.

O vencedor deste confronto jogará na segunda fase contra o São José (SP), atual bicampeão da competição, ou o SERC (MS).

O árbitro de Juventus 3 x 2 Vitória foi Jose Cleuton Souza Lima (CBF-2), assistido por Anderson Moreira de Farias (CBF-2) e Carolina Romanholi Melo (ASP-FIFA), todos do quadro da Federação Cearense de Futebol.

Autor(a)

Deixe seu comentário