Com Maxi em alta, Sérgio Soares cogita trio ofensivo

A disputa por uma vaga no ataque do Bahia está acirrada. Kieza iniciou o ano “voando”, e já contabiliza 4 gols em 5 jogos. Léo Gamalho ainda não marcou, mas chegou ao clube respaldados por números de 2014, sendo o segundo maior artilheiro do país, com 32 gols. Maxi Biancucchi, que não tem nada haver com isso, entrou no segundo tempo da partida contra o Globo, e marcou os dois gols do triunfo tricolor por 2 a 1.

Dor de cabeça para o técnico Sérgio Soares? Que nada! Para o treinador, pode ser uma solução e quem ganha com isso é o Bahia. “São três jogadores de qualidade. Eles podem jogar juntos, desde que tenham comprometimento com ocupação de espaço quando estiverem sem a bola. Estamos tentando criar a situação para a hora que chegar o momento pode acontecer. Quem ganha com isso é o time”, disse.

Com os dois gols, o argentino pôs fim a um jejum que já durava 154 dias, e de quebra ganhou uma moral com o comandante. Mas, neste domingo, contra a Jacuipense, a tendência é que Maxi Biancucchi comece a partida no banco de reservas. No entanto, nada impede que o argentino forme um trio ofensivo com Léo Gamalho e Kieza. O confronto está marcado para às 16 horas, no estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário