“Novela” Jael próxima de um final feliz para o Bahia

Todo ano o Bahia protagoniza uma “novela”, chata e demorada igual às novelas da globo atualmente. Quem não se lembra de Adriano Michael Jackson, que ficou semanas negociando, e quando a torcida já não aguentava mais, acabou acertando. Infelizmente, não vingou como em 2010, e acabou indo embora sem deixar saudades.

Entre tantas “novelas”, mais uma se inicia no Fazendão, e o ator principal é novamente um antigo conhecido da torcida: Jael “Cruel”. O atacante foi do céu ao inferno no Bahia. Um dos destaques no acesso à Série A em 2010, foi dispensado em janeiro de 2011, após agredir um dirigente do clube.

Parece, enfim, que estamos chegando nos últimos capítulos, e próximo de um desfecho feliz para torcida tricolor. O presidente Marcelo Sant’Ana confirmou em entrevista coletiva, realizada no Fazendão, que o atacante está perto de um acerto com o clube.

“O Jael é um atleta que estamos negociando desde o final do ano passado e eu acredito que já exista um acerto financeiro e de duração de contrato. Com o atleta e o São Caetano está tudo acertado, mas  a gente aguarda a autorização do grupo de investidores que detém parte dos direitos econômicos do atleta”, explicou Marcelo Sant’Ana.

O presidente do Tricolor explicou também que já houve uma avaliação feita pelo departamento médico do clube sobre a recuperação de Jael.

“Já houve uma avaliação para verificar as condições clinicas do Jael e verificar como está progredindo a recuperação da lesão e feita uma projeção de retorno aos gramados e quando voltar a jogar em alto nível”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário