Vitória recupera campos do CT e gramado do Barradão

Com o recesso do futebol profissional e de parte das equipes da divisão de base, a diretoria de patrimônio do Vitória iniciou a reforma dos gramados de dois dos três campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e do gramado do Estádio Manoel Barradas. Inicialmente, uma empresa foi contratada para executar a descompactação do solo e aeração.

Nesta segunda etapa, funcionários do clube estão cobrindo os campos do CT com areia, e fazendo o replantio de grama em áreas que estavam necessitando – especialmente nos gols. No Barradão, foi realizado o corte vertical, e semana que vem começa a colocação de areia. O gramado do Barradão foi castigado com a sequência de jogos no mês de novembro, com decisões dos campeonatos infantil e juvenil, Copa do Brasil Sub-20, futebol feminino e os jogos do Brasileiro.

Na reapresentação dos jogadores, 5 de janeiro, às 15 horas, os campos já estarão à disposição da comissão técnica. Divisão de Base De acordo com o diretor de patrimônio, Hildebrando Maia, o clube aguarda a liberação de verba para a conclusão dos vestiários e da academia de musculação da divisão de base.

Autor(a)

Deixe seu comentário