Presidente do Vitória se diz chateado com a arbitragem

O Esporte Clube Vitória faz um péssimo ano de 2015, Não ganhou nada, está indo mal no Campeonato Brasileiro, correndo sérios e severos riscos de cair para 2ª divisão, com apenas 10 triunfos, 19 derrotas. Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil modesto J.  perdeu o Campeonato Baiano, despachado da Copa do Nordeste de NOVO pelo Ceará, despachado pelo Atlético Nacional da Colômbia dentro de casa pela Copa Sul-Americana quando precisava apenas de um simples empate, péssimo nas divisões de base onde perdeu TUDO para o Bahia.

Mas ainda assim, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, disse nesta quarta-feira (3), em entrevista ao canal Fox Sports repercutida pelo site da Metrópole, que a culpa pelo risco pelo eventual rebaixamento do time é da arbitragem brasileira. Segundo ele, citando a derrota de goleada para o Flamengo, por 4 a 0, o péssimo momento do clube na primeira divisão no Campeonato Brasileiro é devido a “erros grotescos” na turma do apito. No entanto, o presidente dos rubro-negros reconhece que aliado a isto, o Leão contratou mal

“Grande parte é culpa da arbitragem, que tem muito que melhorar. Se a gente aqui tem que melhorar, a arbitragem tem que melhorar muito. Erros grotescos. Vitória foi minado dentro de casa”, declarou o mandatário rubro-negro. “Entendo o conceito em que se cobra jogador, dirigente, mas estou chateado com a arbitragem do futebol brasileiro.

Autor(a)

Deixe seu comentário