Vitória vence a Chapecoense e pula fora da zona

Em jogo truncado e desenvolvido por quase todo o tempo em um perde e ganha no meio de campo, o Esporte Clube Vitória arrancou um triunfo fabuloso, fantástico, preciso e, sobretudo necessário, quando venceu a Chapecoense hoje à noite Arena Condá pelo placar de 1 x 0, com Dinei marcando um único gol da partida aos 36 minutos do segundo. Resultado, salva e liberta o time baiano da zona de rebaixamento e agora com 37 pontos passa a ocupar a décima quinta posição para a alegria da torcida rubro-negra depois de diversas rodadas signo da incerteza.

O Vitória poderá consolidar sua posição na tabela de pontuação na próxima quarta-feira quando encara o Coritiba no Estádio Manoel Barradas Carneiro, sendo que um novo triunfo pode levar o Leão para o meado da tabela, afastando quase que definitivamente os sobressaltos da queda que acompanha o clube a assusta seus torcedores desde início da competição. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Chapecoense 0 x 1 Vitória que valeu pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário