Santos x Bahia: tricolor realiza treino tático

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores deram continuidade ao trabalhos para enfrentar o Santos, na próxima quinta, às 19h30, na Vila Belmiro. O tricolor está há quatro jogos sem perder e três pontos acima da zona de rebaixamento.

Antes de iniciar o trabalho, o elenco se reuniu no gramado com a comissão técnica e o diretor de futebol Rodrigo Pastana. Em seguida, os preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino comandaram um aquecimento com bola.

Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean faziam um trabalho de fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Na segunda parte do treino, o técnico Gilson Kleina aplicou um trabalho técnico de posse de bola. O treinador dividiu o grupo em três equipes e duas se enfrentavam alternadamente, enquanto a outra aguardava o vencedor. No final, os jogadores ainda trabalharam bolas paradas, com foco nas cobranças de faltas frontais.

O atacante Rafinha, com um estiramento no músculo posterior da coxa, ficou tratando no departamento médico. Já o meia Branquinho, com um incômodo na panturrilha e o lateral Guilherme Santos, com dores no joelho, foram ao gramado, mas apenas fizeram um trabalho físico.

Outro atleta que desceu foi o goleiro Omar, que também treinou ao lado do campo, com o professor Vitor Gonçalves. A boa novidade na atividade com bola foi a presença de Wiliam Barbio, que se recuperou de um trauma no pé e treinou normalmente. Nesta quarta-feira, o elenco realiza a última atividade antes de enfrentar o Santos e em seguida viaja para a cidade paulista.

Autor(a)

Deixe seu comentário