Meia Lincoln segue se recuperando de lesão

Após três meses longe dos gramados, o meia Lincoln está de volta aos treinos no Fazendão. Nesta terça-feira, o jogador participou de um trabalho no campo do centro de treinamento pela primeira vez desde a lesão sofrida no jogo contra o América-MG, em maio deste ano, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, Lincoln sofreu uma ruptura parcial do ligamento medial colateral do joelho direito.

Durante a atividade, Lincoln mostrou mobilidade e que está recuperado. O atleta fez um trabalho à parte com o preparador físico Vitor Gonçalves e o fisioterapeuta José Dourado Neto. O trabalho envolveu um circuito de obstáculos, além do contato com a bola.

Enquanto Lincoln se readaptava na volta aos gramados, os demais jogadores do elenco tricolor suavam a camisa para um intenso treino. De início, os atletas fizeram um trabalho físico, que incluiu atividades de força e tração no elástico, além de uma corrida com obstáculos. Em seguida, o técnico interino Charles Fabian aplicou um treinamento técnico de posse de bola em campo reduzido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário