Copa BR: Corinthians x Bahia – Hoje, às 22h no Itaquerão

Esporte Clube Bahia tem, nesta semana, uma jornada dupla com jogos duros. Hoje à noite, encara o Corinthians às 22h, no Itaquerão, na partida de ida da 3ª fase da competição. O jogo de volta será dia 6 de agosto, também às 22h, na Fonte Nova. No sábado, será o Internacional, na Fonte Nova, sem torcida por conta de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A partida de hoje à noite é naturalmente difícil, onde as chances do tricolor, inicialmente, são reduzidas, isto mesmo considerando a imprevisibilidade do futebol.

O time atravessa uma má fase, tem oito jogos em que não triunfa e seria inocência demais acreditar que da cartola vai sair coelho, lá no Itaquerão. Tomara. Mas o sucesso do tricolor não se limita apenas com o triunfo, um empate seria um grande resultado e o mesmo efeito, caso essa igualdade seja registrada com gols.

Para a partida, Bahia não poderá contar com três jogadores, que se lesionaram no jogo contra o Atlético Mineiro. O zagueiro Demerson e os atacantes Henrique e Rhayner. Adailton, Marcos Aurélio e Maxi Biancucchi serão os substitutos.

Autor(a)

Deixe seu comentário