Arbitragem: Corinthians e Bahia pela Copa do Brasil

O Esporte Clube Bahia se safou neste final de semana, após empatar com o mistão do Atlético-MG, entrou na alça de mira do Flamengo e Vitória, porém, como o Flamengo perdeu e o Vitória empatou, o tricolor de aço se manteve fora da zona do sofrimento. Agora o tricolor, no próximo sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova, encara o Internacional, sendo que este jogo tem a particularidade de ser realizado com portões fechados, fazendo valer punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em virtude do problema com a superlotação de um setor no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, na partida contra o Santos, em maio.

Porém, os problemas não esperam tanto tempo, já que na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena Itaquera, em São Paulo, o clube enfrenta o Corinthians pela da terceira fase da Copa do Brasil, em um jogo que, desde já, prevemos que terá grandes dificuldades.

Para este jogo, já foi definida o trio de arbitragem composto por mineiros. Igor Junio Benevenuto será árbitro principal e responsável pela partida. Seus assistentes serão Celso Luiz da Silva e Luiz Antonio Barbosa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário