Técnico do Bahia diz que folga foi importante a equipe

O técnico do Bahia, Marquinhos Santos, comemorou bastante a folga do Tricolor na tabela do Campeonato Brasileiro. Com a greve da Polícia Militar em Pernambuco, a partida contra o Sport, que seria realizada no domingo, foi adiada para o dia 4 de junho. Com isso, os atletas ganharam um descanso extra no fim de semana.

O treinador acredita que a folga no domingo foi importante não só para que o desgaste físico dos jogadores fosse recuperado. Após uma grande sequência de decisões, como a final do Campeonato Baiano e a Copa do Brasil, Marquinhos Santos enxergou também o lado psicológico.

Foi um domingo importante porque a recuperação para o futebol se faz necessária em um planejamento. Nós vinhamos em uma sequência árdua tendo que buscar resultados adversos. Além do desgaste físico nós estávamos com o desgaste psicológico, emocional. Esse domingo de folga foi importante principalmente por conta do lado emocional do atleta – afirmou.

O Bahia treinou na tarde desta segunda-feira no Fazendão e já embarcou para o Rio de Janeiro. O Tricolor enfrentará o Flamengo na quarta-feira, em Macaé. Na sequência, a equipe baiana tem o duelo com o Fluminense, que será realizado na Arena Barueri.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. go right here
  2. sexy baccarat
  3. fake bentley breitling watch

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*