Bahia se prepara para enfrentar a Chapecoense

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no Fazendão, após a partida de ontem contra o Santos, já para dar inicio aos treinamentos, visando a partida de domingo, contra a Chapecoense. 

Por causa da viagem, o treinamento foi mais cedo e os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Santos fizeram um treino regenerativo, com musculação, piscina aquecida, massagem e crioterapia. Os demais jogadores participaram de um treino coletivo contra a equipe sub 20.

O time profissional treinou com Douglas Pires, Railan, Adailton, Lucas Fonseca e Pará; Feijão, Rafael Miranda, Diego Felipe e Emanuel Biancucchi; Branquinho e Jeam. A equipe júnior, treinada por Charles Fabian, treinou com Jean, Eder, Rodrigo, Anderson Conceição e Paulista; Iuri, Dedé, Endrick e Mateus; Lourival e Leonardo.

Os profissionais venceram por 1 x 0, com o gol marcado por Branquinho. Logo após o treino, os jogadores relacionados para a partida contra a Chapecoense seguiram para o aeroporto e embarcará para Chapecó às 16h45.

Neste sábado, o elenco tricolor treinará às 15h30, no campo da empresa Aurora, já em Chapecó.

Autor(a)

Deixe seu comentário