Apresentador do SporTV desdenha do Bahia

Vira e mexe estamos envolvidos com opiniões depreciativas quando os clubes da Bahia são tratados pela imprensa do Sul. Outro dia o Vitória foi tratado como um time de merda, hoje, é o Bahia que se não teve o mesmo tratamento de forma velada e explicita, recebeu uma importância bem semelhante e o motivo foi a suposta contratação do argentino Romagnoli. 

De acordo o site Bahia Noticias, o assunto envolvendo a possível contratação do argentino pelo Bahia virou motivo de revolta entre os tricolores nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14). 

O comportamento dos torcedores, porém, não tem relação com a notícia, mas com a postura de um apresentador. Bruno Souza, que substituía André Rizek no comando do programa Redação Sportv, leu a mensagem de um torcedor do Bahia no Twitter que perguntava sobre o assunto. 

O jornalista, que estava ao vivo, debochou da informação e questionou um dos comentaristas convidados para falar sobre a possível vinda do argentino para Salvador. “O torcedor do Bahia, aqui no Twitter, falando que Romagnoli estaria acertado com o Bahia. Tem que rir, né?”, indagou. 

Pouco depois, ao passar a bola para o jornalista William Kayser, representante do canal Sportv em Buenos Aires, o apresentador percebeu que a informação repassada por meio das redes sociais era verdadeira. Por duas vezes, Bruno disse que não teve a intenção de ofender o clube, muito menos os torcedores do Bahia, e pediu desculpas. Ainda assim, os tricolores se revoltaram no Twitter com a maneira como o apresentador tratou a notícia.

Veja video e o deboche do jornalista


Veja ao vivo Bahia x América-MG

Autor(a)

Deixe seu comentário